sábado, 14 de dezembro de 2013

[DOWNLOAD] Violetta En Vivo En Buenos Aires (DVD)


Disponibilizamos pra vocês com exclusividade o DOWNLOAD do DVD Violetta En Vivo, com todos os números musicais do DVD da Turnê de Violetta. O Show foi gravado no Teatro Gran Rex em Buenos Aires



VÍDEO TESTE:




MÚSICAS


> Euforia 
> Veo Veo 
> On Beat 


-> SHOW COMPLETO (Torrent): AQUI


+ BAIXE O CD "Violetta En Vivo: AQUI





Gostou? Então COMENTA aqui em baixo, responderemos a todos. Tem algum pedido, dúvida ou sugestão. Links Off? 




15 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá sou o moderador do blog, e acabei de concertar os links! Se der certo comenta aqui, e se ficar off de novo faça o mesmo! Abraço!

      Excluir
    2. Nao ta funcionando nenhum link , tenta upar em outro servidor pf

      Excluir
  2. Olá, vou reupar no "4Shared, começarei hoje, mais reuparei aos poucos! Se der certo avisa!

    ResponderExcluir
  3. esta funcionando agora , reupa o resto pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oeee, desculpa, eu estava viajando e voltei hoje, a partir de amanhão (sábado 01/02) voltarei a reupar!

      Excluir
  4. posta mais, vc pode gravar e postar os capítulos?

    ResponderExcluir
  5. Pode deixar, hoje eu consegui outra pessoa pra me ajudar no blog. Ele focará com as notícias, e eu cuidarei exclusivamente dos DOWNLOADS!

    ResponderExcluir
  6. Posta o show COMPLETO sem está dividido por musicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! O Show completa e em parte única só tenho em torrent, se quiser disponibilizei no post ok! Qualquer dúvida sobre torrent só deixar nos comentários! Abração!

      Excluir
  7. Tem o filme violetta - o show legendado que passou na disney e nos cinemas? posta ele porfavor!

    ResponderExcluir
  8. Lukas Swell (Administrador)15 de julho de 2015 às 12:49

    Violetta - O Show, postado!! http://todoteenbr.blogspot.com.br/2015/07/download-violetta-o-concerto-ao-vivo-em.html

    ResponderExcluir
  9. ola o link do torrent nao funciona pode me passar o link para eu baixar o show por favor

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...